Mentalidade e emoções: Controle seu estado de espírito

Se você realmente dominar suas emoções, assumir um controle completo sobre a abordagem que sentiu em um determinado momento – então essa pode ser a palavra final técnica. Estou falando sério. Se você pudesse fazer isso, você se tornaria imbatível em uma luta extraordinária. Você se tornaria implacável na academia. E você estaria pronto para se dedicar a uma tarefa de uma forma que antes seria impossível.

Eu imagino que você provavelmente está revirando os olhos neste momento. Você quase certamente assume que eu tenho lido muitos blogs reformistas. talvez lendo um pouco uma quantidade excessiva de autoajuda fofa. no entanto, estou falando sério. o público em geral subestima seriamente a capacidade e a influência de suas emoções. Portanto, permita que o estado americano o elucidará e, assim, demonstrará que você terá seu estado de espírito sob controle. um mínimo de até certo ponto.

Força ilimitada, bom foco, inimaginável

Pensamento criativo e habilidades sociais

Isso é bastante ousado indo para lá e você já pode estar balançando a cabeça em descrença. No entanto, me ouça.

Emoções e força

Precisa de força? Vários dos lutadores mais temidos da história eram conhecidos como beserkers. Esses guerreiros nórdicos foram, portanto, referidos como atribuíveis à sua “fúria furiosa” – uma partida louca de raiva em que eles poderiam voar no campo de batalha. durante esse estado intensificado e agitado, eles se tornariam quase invencíveis e até mesmo estariam prontos para realizar proezas de força inimaginável.

Existem relatos mais recentes de algo semelhante também. Força histérica pode ser um termo acostumado a descrever eventualidades mais recentes onde quer que as pessoas tenham sido ostensivamente capazes de perfurar uma reserva de força brongniartina à vontade. é frequentemente aqui que as histórias de mães tirando carros de seus filhos encurralados voltam. Da mesma forma, há a história de um alpinista que conseguiu se levantar e se libertar de uma pedra enorme, provavelmente de 200 kg ou mais.

Presumir que é simplesmente um mito? Parece que há uma racionalização científica sólida para a forma como isso poderia ser possível. sob estresse extremo, parece provável que o corpo produza quantidades excessivas de testosterona, neurotransmissor e cortisol. Esses hormônios aumentam a frequência cardíaca, o foco, a consciência e a tonicidade, que é de onde vem a força adicional.

Na verdade, é um pouco mais profundo do que isso. Veja, todas as pessoas têm limites para nossa força obrigatórios por nossas mentes e nossa biologia. Depois de se dirigir a levantar um peso, você está fazendo por isso recrutando células vegetativas muito pequeninas bandas que compõem o músculo e vão para nos ceder a nossa força. a fibra muscular mais importante que uma pessoa comum irá recrutar rapidamente em circunstâncias tradicionais é de cerca de 30%.

O principal que um atleta extremamente treinado pode recrutar é próximo a 50%. Portanto, um atleta altamente treinado é simplesmente capaz de emitir sons com quase metade de sua força máxima. isso é frequentemente o que queremos dizer quando verificamos uma “conexão do músculo da mente”. Você já viu alguém ser eletrocutado em um programa extremamente fotográfico (pense no período do park)? Como você sabe, a ideia é que o indivíduo pode ser arremessado através do espaço para a parede do caminho.

O que os joga? Seu próprio músculo. A eletricidade faz com que todos os músculos se contraiam de uma só vez, o que cria um choque tão grande que a pessoa fica totalmente voando. Imagine se você controlasse esse poder e o usasse para saltar para cima de um telhado!

A explicação de que não podemos acessar a maior parte de nossa força é a que provavelmente pode causar lesão nos EUA, pois quebraríamos um músculo, puxaríamos um ligamento e assim por diante eb que nos cansaria.

Se tivéssemos a tendência de usar essa grande quantidade de nossa força muscular em um único movimento excessivamente único, não teríamos mais energia por qualquer outro preço!

Entretanto, sob as circunstâncias apropriadas, ter a habilidade de ler essas reservas de força brongniartinas é improvávelmente útil. E o neurotransmissor e os hormônios alternativos, nas condições certas, nos permitem acessar esse poder.

Estudos mostram que gritar dentro do ginásio realmente aumenta o neurotransmissor e, portanto, aumenta o recrutamento de células vegetativas, levando a melhorias de força! Atualmente, imagine se você conseguiria apenas 80% dessa potência na lata? Apenas controlando suas emoções?

Emoções para calma, foco coletivo

No entanto, só neste ponto é que ter a capacidade de pular prédios altos e perfurar paredes vai te pegar. Dentro do mundo real, a força física não é extremamente o que importa. Este é, então, onde o “estado de fluxo” entra em ação. Um estado de fluxo é comumente descrito como um estado de calma, foco, êxtase. é o que acontece quando o mundo tenta impedir, porque você é visado e atento ao que está fazendo.

Você já abriu um armário e viu tudo cair, mas movido em movimentos super-rápidos para pegá-lo? Esse é um estado de fluxo. Mais frequentemente, temos uma tendência a ouvir falar dele em esportes radicais – atletas encontrando seu fluxo e tendo a capacidade de realizar acrobacias inimagináveis ​​em velocidades incríveis. Fora das atividades físicas, isso é visto na música. Uma vez que a banda completa é sincronizada durante um congestionamento, isso costuma ser uma espécie de estado de fluxo.

Depois de ter uma comunicação falada com alguém que dura a noite toda, esse é um estado de fluxo. uma vez que você está escrevendo um livro e escreve ciao, você simplesmente nem percebe a passagem do tempo, esse é um estado de fluxo. Estudos mostram nos EUA que os executivos em gerenciamento de fluxo são muito mais produtivos do que aqueles que não o são. idêntico vale para startups.

Então, o que é fluxo? Essencialmente, é outra emoção. Outro estado psicológico que é desencadeado pela descarga de hormônios e neurotransmissores. Durante esse caso, é uma variação delicada na resposta de lutar ou fugir, uma variação sutil de estresse e pânico. Aqui, você acha que uma coisa é tão importante quanto evitar que você se machuque, é tão atraente quanto lutar por sua vida, mas também é divertido em vez de assustador.

Você tem a atenção completa do seu corpo e mente, o que traz alguns hormônios estimulantes desarmados ao lado dos calmantes e das pessoas conectadas com o sétimo céu, equivalente à anandamida. Isso realmente suprime a atividade dentro do córtex anterior, desencadeando um estado conhecido como “hipofrontalidade temporária”. Isso evita que os EUA se preocupem, tenham uma segunda ideia ou pensem demais.

Temos a tendência de apenas fazer. É a outra forma de como a maioria das pessoas vive nossas vidas hoje em dia e é por isso que muitos de nós estamos cheios de ansiedade, congelados de medo. Imagine ter a capacidade de falar com uma mulher / homem em um bar excessivamente e entregar a comunicação falada mais inteligente de todos os tempos. Imagine ser capaz de falar antes de um público com paixão e convicção e transportá-lo totalmente no que você está dizendo. Imagine ser capaz de descobrir as viradas que o relacionam por horas a fio, sem nem mesmo tentar.

Sem medo. Sem dúvida. Sem explosões de raiva ou emoção indesejada. E esta é uma vez que nosso maior trabalho está concluído. Isso geralmente ocorre quando estamos mais felizes. muitas pessoas tentam viver suas vidas fluindo o máximo possível. a questão é que quase todos nós estamos cheios de ansiedade e ocupados com tarefas e coisas que gostaríamos de fazer.

Essas limitações nos deixam estressados, ansiosos e ocupados e que nos tiram o pensamento do momento. Nosso corpo e mente não podem estar em sincronia quando estamos preocupados com dívidas, ou com o que nosso chefe mencionou no escritório. Entrar no fluxo significa estar dentro do momento que não só o deixa feliz e com a certeza de que o torna imparável.

Pensamento criativo

Dinâmicas suas emoções irão até mesmo causar mais criatividade. A outra de um estado de fluxo são algumas coisas chamadas de rede de modo padrão. esta é geralmente uma rede de regiões cerebrais que entram em ação depois que você está envolvido em um trabalho enfadonho e invariável ou quando você está simplesmente relaxando. isso é o que geralmente acontece quando você se permite ficar totalmente confortável e deixar sua mente vagar.

Atualmente, muitas pessoas enfrentam esse estado psicológico em um momento difícil. eles estão dizendo que é quando o seu “woody allen interior” apita. isso geralmente é o outro para “viver dentro do momento”. no entanto, na verdade, isso também pode acontecer quando o seu pensamento criativo entrar em ação. esse é frequentemente o estado em que einstein se encontrava quando surgiu junto com sua teoria especial da relatividade (enquanto operava em um escritório de patentes excepcionalmente!).

Isso geralmente é onirismo que ocorre quando voltamos com planos, ideias e muito mais.

Nenhum sentimento é uma coisa perigosa. A solução é simplesmente ter a habilidade de entrar na emoção certa no momento certo. É uma questão de controle emocional.

Habilidades sociais

E, finalmente, o simples poder da emoção: habilidade social. Se você deseja parecer confiante, não precisa se preocupar com o que os outros pensam. Se você quer ser um líder, precisa estar pronto para assumir o comando, não duvidar de si mesmo e não ficar chateado e visivelmente irritado quando os fatores dão errado. Se você deseja interagir com outras pessoas e construir amigos e parceiros, você precisa ser carismático, participativo e divertido.

Todas essas coisas baseiam-se mais uma vez em ter controle sobre suas emoções. No entanto, a questão é: a maioria das pessoas não tem nenhum gerenciamento. A maioria das pessoas fica de mau humor quando não temos um dia decente e nos colocamos ainda mais abatidos. A maioria de nós tem medo quando as coisas estão erradas. uma vez que estamos estressados, discutimos com nossos parceiros e evitamos adicionar o escritório. temos a tendência de nos sabotarmos, nos prejudicarmos e nos esforçarmos para induzir coisas feitas como resultado de não conseguirmos controlar nossas emoções.

Tomando gerenciamento

Portanto, no entanto, alguém retoma o controle sobre suas emoções? Existem várias maneiras, no entanto, vamos abordar 2 pontos importantes: fisiologia e mentalidade. Fisiologia refere-se ao fato real de que suas emoções são extremamente uma extensão de como você sente. As emoções descrevem coisas como felicidade, tristeza, raiva, medo. Esperamos que essas emoções nasçam de nossas mentes, entretanto, muito tempo, esse não é o caso.

Em vez disso, as emoções voltam de nossos corpos. As emoções vêm de sentimentos que abrangem coisas como fome, cansaço, calor, frio. A própria atuação de suas emoções é para desencadear comportamentos que o ajudarão a reparar a abordagem que sente. depois de não ter consumido o suficiente ultimamente, sua glicose cai. Isso desencadeia sucessivamente uma liberação de corticosteróide – o hormônio da tensão. Isso diz a você que uma coisa deve ser corrigida e você acorda e, na natureza, pode ter inspirado você a procurar comida.

Depois de comer, sua glicose aumenta, você produz leptina e 5-hidroxitriptamina. Isso faz com que você fique feliz e contente e o incentiva a dormir, eventualmente, a serotonina se converte em hormônio do sono endócrino. Então, em palavras alternativas, a abordagem que você está sentindo é geralmente o resultado de sua fisiologia, que muda a maneira como você pensa. Você está pensando que está com raiva porque teve um dia desagradável? Possivelmente. Mais provavelmente, você teve um dia desagradável porque você está com raiva.

E você está com raiva porque:

Você não dormiu

Você está com uma dor suave

Você não consumiu o suficiente

Você comeu as coisas incorretas

Você entendeu? Portanto, um método para variar suas emoções e exigir o controle das costas é reconhecer isso. Em primeiro lugar, reconheça que se você está com raiva, é muito provável que seja por razões fisiológicas e isso passará. Um mínimo dele não aparecerá, portanto, ruim mais tarde.

Em segundo lugar, procure mudar isso. Comer alguma coisa. Dormir. Pegue a deixa. Aprenda a seguir seus próprios ritmos e trabalhar quando estiver naturalmente mais produtivo. Siga os ritmos do dia e encontre seus ciclos de unidade de tempo sob controle.

E, ao mesmo tempo, examine as maneiras pelas quais {você pode | você | estará pronto para} gerenciar diretamente sua fisiologia. A melhor maneira absoluta? Respirando!

Se você aprender a respirar corretamente (usando a respiração abdominal para encher a parte inferior dos pulmões, depois a parte superior) e se utilizar respirações lentas e controladas, será capaz de diminuir a frequência cardíaca e acalmar todo o corpo. isso pode mudar seu tom parassimpático, tirando você de “lutar ou fugir” e “descansar e digerir”.

Tente uma vez consecutiva você se sentir muito estressado, excessivamente competitivo ou animado quando um esforço intenso – sua pulsação pode diminuir e sua mente ficará mais calma. A ferramenta oposta que você usará são algumas coisas conhecidas como cbt. atualmente, estamos observando o aspecto psicológico do diálogo interno. Cbt significa “terapia de atividade cognitiva” e este é frequentemente um tipo preferido de intervenção psicoterapêutica acostumada a tratar fobias e outros transtornos de ansiedade.

O pensamento deve aparecer no conteúdo de seus pensamentos. A conversa interna com a qual você simplesmente se fornece para entrar em pânico ou para se acalmar. Se você está pensando em coisas como “estou perturbado, vou cair daquela borda”, então, afinal de contas, você está progredindo para ficar com medo. Se você está pensando em coisas como “eu sou grato por minha esposa”, então você terá menos probabilidade de se sentir triste onde quer que esteja na vida.

É mais profundo do que isso, é claro. Você usará a tcc para desafiar crenças arraigadas e interromper hábitos negativos de conversa interna, dificultando seus pensamentos e testando suas hipóteses. isso é frequentemente referido como “reestruturação cognitiva”.

No curto prazo, você vai usar técnicas de cbt para avaliar mais honestamente seu estado de espírito e suas emoções e, em seguida, alterar a abordagem que você está sentindo em algumas situações.

Portanto, se você estava estressado porque simplesmente tinha um ponto no tempo que não poderia conhecer e foi absolutamente devastador em sua noite, então você pode usar a reestruturação de recursos psicológicos para avaliar os pensamentos que o criaram estressado e substituí-los por outros mais produtivos.

Por exemplo, você pode considerar:

Qual é o propósito de estar estressado? Pode construir coisas melhores?

Qual é o pior cenário? Não seria extremamente perigoso informar ao chefe que você não pode terminar o trabalho a tempo? Eles estão esperando muito de você de qualquer maneira?

Uma vez foi a última vez que você provavelmente fez isso?

Existem maneiras alternativas de reduzir o golpe?

O que você prefere ouvir agora?

Misture isso com respiração controlada e concentre-se no que é mais útil para você no momento. A longo prazo, você usará a tcc para preencher a lacuna entre seus pensamentos e sua fisiologia. Veja, sua fisiologia e suas emoções são projetadas para levá-lo a estados fascinantes: sexo, comida, abrigo, amor, sucesso, aceitação social.

A questão é que as tarefas que você deseja realizar normalmente não trazem essas coisas a curto prazo. A longo prazo, adquirir conhecimentos nesse programa ajuda você a manter seu emprego, o que ajuda você a obter alimentos e manter sua família!

No entanto, a curto prazo, significa simplesmente que adicionar papelada chata internacional.

Portanto, atualmente você deseja se informar por que está fazendo o que faz. E você fará isso não apenas com palavras, mas com visualização. Imagem onde você deseja estar. imagine a riqueza que você deseja ter, o sucesso, a satisfação. Em seguida, lembre-se de que os itens que você faz hoje em dia o estão literalmente conduzindo em direção às coisas que deseja. isso geralmente ocorre quando seu coração e sua mente podem finalmente exibir uma página idêntica. E é aí que algo se torna possível.

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