Tem andado acima do peso? Descubra o porque!

Toda vez que você olha no espelho, pode ficar curioso para saber por que as pessoas por aí estão tendo um corpo agradável no verão com total confiança, enquanto você ainda está lutando contra sua camiseta de tamanho recente. Você pode até estar se perguntando: pretende ser como eles um dia? Existe alguma probabilidade de você mudar? Na verdade, existe. No entanto, o corpo de verão não facilita a escolta.

Vários trabalham duro para realizar seu corpo de sonho. Mas, o que é necessário é que você seja saudável de dentro para fora. Depois que digo queimar gordura, o principal problema que vem à sua mente é o exercício. Sim, na verdade você gostaria de se exercitar para ter um corpo de verão agradável. Mas, apreende-se que nosso hábito de ingestão afeta mais o nosso corpo? Você já detectou que a perda de peso é 80% Dieta e 20% Exercício? Eu insisto em diferir.

A dieta pode realmente compor a quantidade máxima de 90-99% de sua jornada para perder peso. A maior razão pela qual você está gordo é o resultado de seus modos! Ter um estilo de vida saudável não só desacelera o seu metabolismo, mas também traz doenças crônicas. Com um sistema metabólico lento, você poderá até mesmo ganhar peso bebendo apenas água! Esta é também a razão pela qual alguns indivíduos reduzem a uma taxa terrivelmente lenta, mas ganham todo o peso de volta em uma noite.

Emagrecer é bom, mas emagrecer de forma saudável é esse o objetivo principal aqui. Desejamos que você apareça em primeiro lugar em sua saúde, em vez de se especializar em todos os planos de dieta malucos e regimes de exercícios.

Fat Burn Secrets 1: Segredo da dieta para eliminação de gordura

Fat Fatos

Portanto, o que especificamente é gordura? A gordura é criada a partir de blocos de construção conhecidos como ácidos graxos e são classificados como saturados, monoinsaturados ou insaturados de acordo com sua estrutura química. A gordura é importante para a vida humana, temos a tendência de todos querer gordura em nossas dietas. Durante anos, nutricionistas e médicos pregaram que uma dieta é a chave para perder peso e prevenir problemas de saúde.

No entanto, nem todas as gorduras são iguais. Nosso corpo precisa de pequenas quantidades de ‘boa gordura’ para funcionar e facilitar a prevenção de doenças. No entanto, a maioria dos alimentos “modernos” contém cargas adicionais de gordura do que as necessidades do corpo. Uma quantidade excessiva de gordura, especialmente o excesso da forma incorreta de gordura, pode ser prejudicial à nossa saúde, infligindo sérios problemas de saúde, como sinais vitais mais elevados e níveis de álcool esteroides, obesidade, que causam sucessivamente um risco maior de doenças cardíacas.

Portanto, é importante entender que tipo de gordura devemos inibir.

Gorduras sensíveis VS gorduras perigosas

Nós estamos sempre ouvindo que “gorduras são ruins”, e muitos podem pagar muito tempo e dinheiro para livrar sua dieta de gordura. A realidade é que gostaríamos de gorduras. As gorduras facilitam a transmissão nervosa, a absorção de nutrientes, a manutenção da integridade da cito membrana, etc., apenas disse, a gordura é realmente necessária para perder peso. No entanto, uma vez consumido em quantidade excessiva, aumentará o risco de uma variedade de ameaças à saúde. O segredo é trocar gorduras perigosas por gorduras sensíveis em nossa dieta.

Gorduras sensíveis

A gordura sensível é normalmente conhecida como gordura insaturada. As categorias de gordura alimentar sem dúvida útil são principalmente insaturadas. A gordura insaturada vem em 2 formas: monoinsaturada insaturada.

Gorduras monoinsaturadas

Este é frequentemente um tipo de gordura encontrada em alimentos e óleos extremamente importantes. Você pode cair de:

Nozes malucas e pistácios, incluindo amêndoas, amendoim, castanha de caju, macadâmia,

Abacate

Canola

Óleo

A melhor coisa bem documentada sobre gorduras monoinsaturadas avassaladoras é que o potencial para manter seu coração saudável. Além disso, melhora os níveis de álcool de esteroides no sangue, o que pode diminuir o risco de doenças cardíacas. A análise conjunta mostra que esses ácidos graxos podem beneficiar os níveis de agente hipoglicemiante e o controle da glicose no sangue, o que pode ser particularmente útil se você tiver diabetes tipo 2.

Não apenas isso, os estudos também descobriram que a mudança para gordura monoinsaturada a partir de dietas feitas com gorduras trans resulta em importante perda de peso. Sim, cada um consome a MESMA quantidade de gorduras em sua dieta, porém você encontra resultados completamente diferentes! A chave aqui é a forma de gorduras que você está sobrecarregando diariamente.

Gorduras não saturadas

Existem 2 tipos de ácidos graxos poli-insaturados de gordura poli-insaturada e ômega-6. Estes são chamados de ácidos graxos essenciais. Nosso corpo não consegue produzir ácidos graxos essenciais por conta própria, então gostaríamos de induzi-los a partir dos alimentos.

O ácido graxo poli-insaturado ômega-3 pode ser um tipo de gordura poli-insaturada. Você poderá cair de:

Leguminosas

Comida de soja

Atum, salmão e cavala

Vegetais unifoliolados inexperientes

Nozes, diferente maluco e linhaça

Os bebês podem obter ácidos graxos poli-insaturados do leite materno. Promove a saúde do cérebro durante o estado fisiológico e no início da vida. O ácido graxo poli-insaturado ajuda o cérebro do bebê e o desenvolvimento dos olhos dentro do órgão reprodutor interno feminino e através dos seis primeiros
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