Os principais nutrientes para a saúde do cérebro

Procurando um aumento no desempenho e no poder do cérebro?

Então a solução pode simplesmente existir em sua dieta. Ao obter os nutrientes adequados em sua dieta, é possível melhorar muito a saúde do seu cérebro a curto prazo, além de reforçá-la para o futuro – certificando-se de que você ainda terá um bom desempenho à medida que envelhece.

Portanto, quais os principais nutrientes para fortalecer a saúde do cérebro são os nutrientes mais eficazes para aumentar o poder do cérebro? Vamos dar uma olhada em uma série de adições mais importantes à sua dieta, se você quiser trazer o seu ‘a game’ todas as vezes.

Ácido ômega três carboxílico

O ácido graxo ômega 3 tem muitas vantagens maravilhosas para a saúde que afetam quase todas as facetas de sua saúde. Dentro do cérebro, a grande vantagem do ômega 3 é que ele pode melhorar algo conhecido como “permeabilidade da membrana celular”. Isso pode ser porque o cérebro pode usar ômega 3 para formular as paredes celulares – e as paredes celulares são o que os neurotransmissores, nutrientes e correntes devem passar. Em outras palavras, depois de consumir o ácido graxo ômega 3, você melhorará a comunicação através do cérebro para induzir um pouco mais de velocidade de seus pensamentos.

Aminoácidos

Os aminoácidos são os elementos constituintes que formam as macromoléculas. Depois de consumir proteína dentro do tipo de carne, ovos ou qualquer outra coisa, seu cérebro irá quebrá-la em aminoácidos crus que podem então ser recombinados.

Isso pode ser necessário para a saúde geral, pois os aminoácidos são usados ​​pelo corpo para reconstruir tecidos semelhantes a músculos. Eles são conjuntamente importantes para o seu cérebro, especialmente porque eles são o que costumam criar vários dos mais importantes neurotransmissores que são usados ​​para ajudá-lo a manter em mente os problemas, para impulsionar seu humor e, geralmente, para variar seu estado de característica psicológica ‘ a qualquer momento.

Alguns dos mais importantes incluem a l-tirosina, que aumenta o intropin e os aminoácidos essenciais que são usados ​​para a síntese da serotonina.

Ovos

Os ovos são uma coisa improvável necessária para induzir o cérebro em sua dieta, porque são feitos de aminoácidos. Na verdade, os ovos são a única “proteína completa”, o que significa que eles contêm 100 por cento dos aminoácidos essenciais que o corpo tem para realizar cada função.

O que é muito, porém, é que os ovos são ricos em uma coisa conhecida como colina. A vitamina do complexo b é mega necessária, pois é o que o cérebro usa para formar “acetilcolina” – um em todos os principais neurotransmissores de excitação dentro do cérebro.

Suco de beterraba

O suco de beterraba fornecerá uma atualização imediata no desempenho mental, agindo como um dilatador. isso significa que aumentará o diâmetro dos seus vasos sanguíneos (veias e artérias), permitindo assim que uma grande quantidade de sangue flua ao redor do seu corpo. talvez o exemplo mais eficaz seja a vimpocetina, que poderia ser um vasodilatador que atua totalmente no cérebro, servindo para trazer muito elemento químico e sangue para lá para impulsionar seu desempenho.

Recurso psicológicos melhoradores metabólicos
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Finalmente, uma folha metabólica cognitiva são algumas coisas que aumentam a potência energética de suas células cerebrais. Um bom exemplo disso pode ser a luteína, que demonstrou estender o desempenho das mitocôndrias, dando assim às células apenas um toque a mais de energia para permanecerem funcionando ao longo do dia.


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