Estilo de vida: Hábitos que causam estresse

Os hábitos de estilo de vida prejudiciais à saúde são alguns dos maiores fatores de estresse. Você não entenderá, no entanto, alguns dos hábitos que você adota diariamente podem realmente contribuir muito para seus níveis de estresse. Alguém levanta a bunda sempre que você está se sentindo estressado e ansioso? Ou você aborda o álcool para ajudá-lo a relaxar?

Talvez você beba muitas xícaras de vez em quando durante o dia do que deveria, ou não pisca tarde operando para buscar soluções para consertar, não importa se está infligindo seu estresse? O fator é que fazer qualquer uma dessas coisas normalmente só servirá para piorar o seu estresse.

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Fumar

Estresse e tabagismo tendem a ter um relacionamento imediato. Para várias pessoas, ter uma bituca é o que elas tratam quando estressadas, pois sentem que respirar a fumaça do cigarro as acalma e ajuda a clarear suas cabeças. Para os fumantes, ficar entusiasmado com as toxinas das plantas em si realmente causará o aumento dos níveis de estresse.

Uma vez que o corpo está vazio de nicotina, o estresse será um grande sintoma de ânsias. Já que fumar um cigarro sacia os desejos de nicotina, o fumante começa a associar ter uma bituca a se sentir menos estressado. Por outro lado, fumar maconha terá até mesmo o outro efeito.

Se você mora em um estado onde a maconha é legal para uso medicinal ou recreativo, você poderá lutar contra a cannabis de vitimização para ajudar com o estresse e a ansiedade.

Beber álcool

O problema de se voltar para o álcool depois de se conectar é que o álcool pode ser um depressor. Você já percebeu que fica apenas uma bebida satisfeita quando estava se sentindo inteligente antes de começar a beber; no entanto, se você bebe depois de se sentir para baixo, simplesmente percebe que está se sentindo pior? {isto é | isto é frequentemente | isto será} porque o álcool tende a aumentar o humor em que você estava quando estava sóbrio.

Se você beber álcool quando está estressado, vai acabar se sentindo pior. Junto com isso, o álcool pode prejudicar seu julgamento de situações, portanto, ficar bêbado quando você está conectado pode levar a algumas decisões de arrependimento. Por esse motivo, é muito importante consumir álcool com cuidado, a fim de auxiliar no gerenciamento de seus níveis de estresse. Por exemplo, uma taça de vinho por noite pode ser realmente inteligente para sua saúde, no entanto, é necessário evitar o consumo excessivo.

Alcaloide

Em quantidades moderadas, a cafeína pode realmente ser inteligente para nós. Acelera o metabolismo e fornece energia ao corpo, o que pode ser útil em várias situações. No entanto, esperar pela cafeína pode, na verdade, fazer com que você se sinta menos energizado, cansado e lento, o que pode resultar em níveis inflacionados de estresse. Se você acredita que várias xícaras de bebida ocasional ao longo do dia para se sentir acordado ou até mesmo se voltou para bebidas energéticas ou comprimidos de cafeína, isso pode realmente fazer você se sentir muito estressado.

Uma vez que seu corpo está esperando um alcaloide para obter energia, você pode experimentar sintomas de abstinência de cafeína quando não tiver tomado sua xícara de café, talvez – o que pode incorporar a sensação de níveis inflados de estresse. Se você está dependendo da cafeína para sua energia, é necessário reduzir gradualmente. A cafeína por completo pode levar a sintomas de abstinência delicados a graves, considerando a extensão de sua dependência. Isso pode incluir dores de cabeça, dores e sofrimentos, sensação de letargia e estresse.

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Hábitos de dormir

Seus hábitos de sono são essenciais para sua saúde mental. Por mais que você durma bem na calada da noite, isso inclui uma estatística correlacional aos seus níveis de estresse. Se você está dormindo o suficiente e nos horários corretos, pode acordar se sentindo muito revigorado e com a mente mais clara para lidar com as tensões do dia. Mas, vida agitada e coisas alternativas entrarão na abordagem de pessoas que têm uma noite de sono decente.

Para ter certeza de que você está absolutamente fresco e colher o máximo possível de benefícios saudáveis, você deve ter cerca de seis horas de sono por noite.

Acordar cedo também pode ter alguns benefícios de saúde agradáveis, é por isso que você deve dormir antes da hora, o mais tardar. Limpar sua mente antes de dormir pode ser uma parte muito importante para garantir que você tenha apenas uma noite de sono decente.

Um dos maiores erros cometidos pelas pessoas nos dias modernos é exigir que sua tecnologia, que inclui uma grande parte de suas vidas, vá para a cama com eles. Se você se senta em seu computador portátil na cama trabalhando ou cumpre seus compromissos em seu smartfone enquanto está deitado na cama, sua mente pode começar a associar ir para a cama trabalhar, em vez de descansar, o que pode afetar sua capacidade cair em um sono tranquilo.

Não se permitir tempo para relaxar e descontrair depois de deitar-se na cama pode resultar em problemas que lembram distúrbios do sono ou sensação de cansaço e desassossego todas as manhãs. Para induzir o sono mais simples todas as noites, você deve construir seu quarto de dormir em uma zona livre de tecnologia uma vez em um determinado horário da noite. tomando não te de música suave e vitimização um difusor de óleos importante será bom para definir o clima de sonolência e permitir-se relaxar e flutuar em um sono profundo e tranquilo todas as noites.


Hábitos sociais


Você não vai contar com isso, no entanto, seus hábitos sociais também podem contribuir para seus níveis de estresse. aqueles com quem você paga e se abre podem ser úteis ou prejudiciais, uma vez que envolve saúde mental, ansiedade e estresse. depois que você está se sentindo estressado, é necessário se cercar de pessoas em quem você pode confiar para abrir mão do apoio mais simples.

Compreender a maneira de obter apoio e para quem mostrar será extremamente importante ao lidar com níveis inflacionados de estresse e ansiedade. uma vez que envolve estar estressado, ele geralmente vai querer algumas pessoas aprender exatamente os botões para pressionar a fim de induzir o aumento dos níveis de estresse. entender quem é favorável ao seu estresse é importante para assumir a gestão do caso e tratá-lo.

Às vezes, aqueles que causam nosso estresse podem significar muito pouco para nós, talvez outros idosos na escola de seu filho, amigos de amigos ou pessoas que trabalham com você em um nível semelhante. por outro lado, geralmente é mais difícil fugir daqueles que estressam os eua, talvez eles sejam seus parentes ou até mesmo seu chefe. durante este caso, é muito importante saber como eles estressam você.

Ás vezes, repreender alguém que está fazendo com que você se sinta estressado e explicar como você está se sentindo de uma maneira calma e sensível será útil – não apenas você pode se sentir confortável para isso, mas também pode fortalecer seu relacionamento com a pessoa oposta. claro, é importante lembrar que se você estiver conversando com alguém a fim de informá-lo de como essa pessoa contribui para o seu estresse, você deve saber de maneira diplomática e não acusatória, para não prejudicar ainda mais o relacionamento.
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