Aumente a energia e humor do cérebro com nutrição

Existem várias coisas que se modificam no cérebro que são responsáveis ​​pelas mudanças que tendemos a ver em nossas habilidades e em nossa personalidade. vários deles serão um tanto aliviados pelo nutriente correto e / ou regime de suplemento, mas e uma vez que os nutrientes, ervas ou medicamentos são empregados desta forma, eles são considerados compostos “nootrópicos” que podem facilitar o aumento do desempenho do cérebro.

Vamos começar então com baixa energia – o que causa isso? Há uma ou duas coisas, mas na frente é a diminuição das mitocôndrias. Como já discutimos, suas mitocôndrias são os {pequenos} pequenos geradores de combustível que dormem em todas as suas células. Seu trabalho é exigir aldohexose e convertê-la em ATP, ou trifosfato de nucleosídeo, a “moeda de energia da vida”.

Essas mitocôndrias são encontradas em todo o nosso corpo, incluindo o cérebro, onde quer que vivam nas células cerebrais. Se você já se sentiu muito cansado ou com preguiça de completar um total como resultado de envolver a retenção de números em sua memória operacional, então sua “energia cerebral” é sua posse material. E isso pode ser o que torna mais durável buscar o entusiasmo para tentar algo também. Mais uma noite da mesma TV recente é então.

Confira Um guia completo de como seu cérebro funciona

Se você fosse aparecer nas células de uma criança sob a lupa e compará-las com as de um homem de meia-idade, veria que o homem de meia-idade tem muito menos mitocôndrias. Os cientistas atualmente acreditam que esta pode ser uma das principais variações nos níveis de energia de jovens em relação aos adultos. porque isso acontece, esta é também uma das coisas-chave que muitos nootrópicos visam.

Ingredientes a partir de l-carnitina, PQQ, luteína, creatina e laranja amarga funcionam, pelo menos parcialmente, dessa forma. Outro fator que afeta a energia do cérebro, pois temos tendência a envelhecer, é o fluxo sanguíneo. Como cada parte diferente de seu corpo, seu cérebro deseja um suprimento suave de sangue para produzir nutrientes e elementos para um funcionamento saudável. Infelizmente, como pode atestar sua dispnéia ao atingir o degrau mais alto, nosso fluxo sanguíneo sofre à medida que envelhecemos. pode ser onde quer que os vasodilatadores voltem.

Coisas como extrato de alho, vinpocetina e gingko fornecem esse aumento de energia, aumentando o diâmetro dos vasos sanguíneos. Isso também pode ser excelente para quem tem pressão alta! Isso permite que mais sangue, elementos e nutrientes sejam direcionados para o cérebro, servindo para que você se sinta mais alerta e mais desperto.

Como mencionado, você também obterá toneladas de nutrientes como ferro e B12 que ajudam o corpo a formar mais células vermelhas do sangue. Essa modificação muito direta é incrivelmente frequente o suficiente para estender o número de oxigênio e nutrientes, criando seus meios ao redor do corpo até o cérebro e novamente para sobrecarregar seus níveis de energia.

Humor e Aprendizagem

À medida que temos tendência a envelhecer, frequentemente começamos a produzir menos dos neuroquímicos necessários – seja ou não neurotransmissor monoamina ou dopamina. Intropin é um de todos os neurotransmissores mais relacionados à atenção, que também se correlaciona com a memória (quanto mais você for direcionado, mais provavelmente terá de se lembrar de uma coisa – normalmente os itens que você ‘esqueceu’ são pertences que nunca ouvido no 1º lugar).

O Intropin também está relacionado com o BDNF – Fator Neurotrófico Derivado do Farelo. ao lado do fator de crescimento do nervo, o BDNF é um dos principais atores na neuroplasticidade. Como temos tendência ao envelhecimento, a velocidade com que os cérebros se adaptam e crescem muda e isso leva a uma menor capacidade de descobrir novas habilidades e ideias, ao lado de um menor interesse em fazê-lo. Adivinhe o que você vai consumir para estender seus níveis de Intropin, ganhar foco e aprimorar o aprendizado?

cafeína recente sensata! e talvez não seja por coincidência, o consumo de cafeína está adicionalmente relacionado à redução do risco de Alzheimer. O Intropin também diz respeito ao seu humor, assim como os diferentes compostos neuroquímicos que diminuem à medida que temos a tendência de envelhecer – valorize a serotonina, comumente referida como “hormônio da felicidade”

vários desses neuroquímicos são compostos de aminoácidos simples (os blocos de construção da proteína), como o aminoácido essencial e a L-tirosina. Coma ovos adicionais (que também são preenchidos com a colina que estimula o cérebro) e seu cérebro ficará mais forte e você ficará menos irritado.

vários compostos nootrópicos diferentes podem facilitar a extensão da propriedade física do cérebro e há alguns estudos terrivelmente fascinantes que mostraram que algum dia seríamos capazes de restaurar nossos cérebros aos níveis de plasticidade de crianças (um estudo incontestável pode ser alcançado para mostrar a qualidade dos participantes pitch com nootrópicos ligados ainda não disponíveis comercialmente).

isso não só poderia nos ajudar a adquirir novas habilidades – ensinar novos truques ao velho cão – mas também impedir que a nação norte-americana caísse em velhos hábitos de pensamento preguiçosos. um entre todos | um entre | um em cada o enorme problema aqui é que os meios que temos a tendência de usar nosso cérebro; à medida que envelhecemos, todos nós sabemos mais (criamos mais “inteligência cristalizada”), o que resulta em uma necessidade menor de continuar aprendendo.

Além do mais, décadas de ensaios de padrões de pensamento idênticos (e seus vários caminhos neurais) significam que lembranças e ideias vinculadas se tornam profundamente estabelecidas, enquanto outras são “cortadas” do cérebro e deixadas para definhar e atrofiar. Usa-o ou perde-o. pode ser por isso que é tão necessário manter o oxiacetileno do cérebro com os nutrientes e ingredientes corretos, mesmo mais tarde em sua vida; e para apoiar esse crescimento com o regime de nutrientes ou suplementos corretos.

portanto, no entanto, isso é feito? a resposta mais eficaz é fazer uma dieta rica em nutrientes. isso pode facilitar o incentivo à montagem dos neuroquímicos certos, pode ajudar a permitir motivação e clareza adicionais e pode melhorar seu humor.
Além disso, os nutrientes certos também podem ajudar a defender seu cérebro de toneladas de danos e dilacerações a que estaria sujeito ao longo do tempo. O dano cerebral | é quebrado} por radicais livres semelhantes a cada célula diferente em seu corpo.

São moléculas que podem reagir com a superfície das paredes celulares, causando danos e, sem dúvida, até impactando o núcleo do cérebro. Antioxidantes como o vita-min C podem ajudar a impedir esse tipo de dano. Enquanto isso, o ácido ômega três carboxílico – o óleo encontrado no peixe – pode ajudar a impulsionar a comunicação entre as células, aumentando a “permeabilidade da membrana celular”.

Isso também foi capaz de ajudar a evitar o declínio de características psicológicas conectadas mais antigas nos estudos. Então, se você está começando a sentir sua substância cinza desacelerar, simplesmente comece a comer frutas e vegetais adicionais, mais saladas e mais carnes e peixes oleosos. Isso por si só será suficiente para criar uma enorme distinção, no entanto, se você não está vendo resultados, caso contrário, você luta para comer de forma saudável, considere fazer uma “pilha” nootrópica para si mesmo.

confirme se contém o seguinte:

vitamina C (precursor do neurotransmissor monoamina e um antioxidante)

Alho (um vasodilatador natural)

ácido aminoalcanóico (aumenta a energia celular)

CoQ10 e / ou resveratrol (aumenta a energia celular)

Vitamina do complexo B e B12 (para maior energia e mais

L-tirosina e 5HT (um tipo de aminoácido essencial – qualquer suplemento de composto orgânico funcionará)

Ferro, magnésio, zinco, D (estes irão facilitar a produção de hormônios androgênicos nos homens)

carotenóide (isso também ajudará na visão)

Ácido ômega três carboxílico (melhora a permeabilidade da membrana celular)

Guaraná (uma variedade lenta e catártica de cafeína)

Ohio e, na verdade, você deve evitar todos os itens que podem realmente prejudicar o cérebro e agravar os desequilíbrios de compostos orgânicos / desencadear a deterioração. Um dos piores culpados é o álcool que, uma vez consumido com frequência, acaba causando um novo tipo de declínio de características psicológicas conhecido como “síndrome de Korsakov”.
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