Aprenda técnicas de relaxamento para toda a vida

Uma das piores coisas a respeito do estresse é que não é para sempre uma maneira clara de reduzi-lo. Se você já esteve estressado com alguma coisa, então começou a se sentir ainda mais estressado como resultado de não conseguir atingir a marca desses sentimentos de ansiedade, você entenderá.

No entanto, há uma variedade de técnicas que você poderá usar para ajudá-lo a controlar o seu estresse e relaxar mais. Entendendo as diversas técnicas de relaxamento, procurando qual delas funciona melhor para você e aplicando isso é muito importante para controlar o estresse e a ansiedade e permanecer no controle.

Ter a capacidade de relaxar e organizar seus pensamentos é totalmente importante, uma vez que envolve se encontrar em coisas que fazem com que seus níveis de estresse aumentem e te deixem ansioso. As técnicas de relaxamento com sensibilidade à exploração o ajudarão a controlar seus sentimentos e a desgastá-los antes que piorem.

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Técnicas de respiração

A respiração profunda é uma das técnicas mais comumente usadas por aqueles que sofrem de altos níveis de estresse, ansiedade ou ataques de pânico. depois que você começa a sentir seus níveis de estresse subindo, respirar fundo algumas vezes é um simples agradecimento para verificar-se rapidamente e obter até a marca da situação. Ter um flash para inspirar conscientemente e sair profundamente implica que você ficará momentaneamente distraído por aquela especialidade em sua respiração, em vez de pelo que está estressando você.

Saber que as técnicas de respiração funcionam para você e uma vez em que usá-las é muito importante para regular seus níveis de estresse e garantir que a ansiedade e a preocupação não assumam o controle em situações de desespero. A respiração profunda e cronometrada criará toda a distinção quando se trata de assumir o controle de suas emoções e pensamentos em momentos de desespero.

Respirar profundamente alguns segundos depois eupnoeic lentamente por quatro segundos, repetidamente até começar a se sentir mais calmo, é um dos melhores exercícios para tentar uma vez que envolve controlar seu estresse. inalar pelo nariz pode produzir uma resistência natural à respiração e ajudá-lo a direcionar a respiração e manter a calma, em vez de não se importar que esteja fazendo você se sentir estressado e ansioso.

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Técnicas de respiração avançadas

Embora a respiração profunda básica seja algumas coisas que qualquer pessoa irá neutralizar para se lembrar de si mesma e recuperar a calma em situações de angústia significativa, normalmente níveis elevados de estresse requerem técnicas de respiração direcionadas e avançadas adicionais. Essas técnicas de respiração são empregadas por iogues e até mesmo durante a meditação para ajudar a trazer calma ao corpo e à mente.

Respiração alternada de naris: supostamente, esta respiração traz calma e equilíbrio, algo que você realmente apreciará se estiver se sentindo particularmente estressado em uma situação segura. Você deve se certificar de que está bem exposto antes de fazer esta técnica de respiração, porque ela precisa de foco e estabilidade. chamado nadi shodhana, você executa esta técnica de respiração cobrindo o naris direito junto com o polegar profundamente pela narina esquerda. No propósito da inalação, descubra sua narina direita e copie a esquerda, para exalar pela narina direita. esta costuma ser uma excelente técnica de respiração para momentos depois que você conseguiu se concentrar mais, semelhante a antes de um teste ou apresentação.

Técnicas de respiração externa: inserindo uma mão no peito e, portanto, a outra na barriga, respire fundo pelo nariz até que o diafragma se infle com ar suficiente para esticar os pulmões. Tomando cerca de seis a dez dessas respirações tranquilas por cerca de dez minutos por dia ajudará a reduzir sua taxa e pressão arterial, algo que é extremamente importante para lidar com o estresse.

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Relaxamento consciente

Normalmente você vai supor que está relaxado – talvez você esteja tomando um banho quente, ou desistir no lounge no fim de semana, mas, na realidade, há 1.000.000 de pensamentos passando por sua mente. É potencial para relaxar e relaxar nossos corpos, mas quando se trata de lidar com o estresse, também é vital ter certeza de que você apenas trabalha para relaxar sua mente também.

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As técnicas de respiração facilitarão o relaxamento consciente, já que realizá-las força você a direcionar sua própria respiração e ignorar os diferentes pensamentos que podem estar causando preocupação ou preocupação. que se especializam em respirar e em criar um chamado consciente para relaxar o ajudam a reunir pensamentos que foram eliminados do controle e a controlar o estresse.

Uma das maneiras mais simples de relaxar conscientemente todo o corpo e a mente é aplicar técnicas de relaxamento progressivo. A fim de eliminar o máximo de tensão possível, desde a cabeça até os dedos dos pés, você deve fechar os olhos e almejar a tensão e, em seguida, relaxar todas as suas equipes musculares por alguns segundos cada.

A galinha move-se para cima, passando pelos joelhos, coxas, nádegas, estômago, tórax, braços, mãos, pescoço, músculos faciais e até mesmo em volta dos olhos. ao passo que, ao fazer isso, é vital respirar lenta e profundamente.

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