Evitando que sua idade apareça em seu rosto

Nossa pele é um dos indicadores máximos óbvios de nossa idade e se você perguntar a uma pessoa para saber quantos anos você tem, é nos poros e na pele que ela olhará para fazer uma estimativa. Por esse motivo, o cuidado da pele anti-envelhecimento é um dos métodos mais adequados para ter uma aparência mais jovem e mais saudável, para ter certeza de que não haverá nenhum momento embaraçoso em que uma pessoa confunda sua irmã com sua filha.

Usando as estratégias adequadas, é possível dividir para 25 anos fora de sua aparência, talvez mais e agora não mais eficaz parecer mais alto, mas se sentir melhor também.

Proteja sua pele com os nutrientes adequados

O principal aspecto do cuidado da pele e do anti-envelhecimento está em nosso programa de perda de peso, e quanto mais saudável formos devorar, mais lisos e saudáveis ​​nossos poros e pele podem ser. Isso é importante, embora você tenha em mente que são nossas refeições que fornecem à nossa estrutura os blocos de construção necessários para fazer a aparência depois de nossa pele e de cada tecido e músculo diferente dentro da estrutura.

Você literalmente é o que você consome, e se você precisa de poros e pele saudáveis, você deseja uma dieta saudável. Ao mesmo tempo em que pensamos em tentar ter uma aparência mais jovem, existem três coisas principais que queremos em nosso plano alimentar – antioxidantes, vitaminas e gordura.

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Antioxidantes

Em primeiro lugar, os antioxidantes, localizados nas refeições, incluindo frutos cítricos e peixes, ajudarão a proteger as células da nossa pele (e cada um dos diferentes móveis) da oxidação e do ataque de radicais livres. Já tocamos neste conceito em resumo, mas para reiterar que cada celular em seu quadro está sob ataque consistente de radicais não fixados que danificam as partições celulares enquanto eles entram em contato com eles.

Suficiente desses bombardeios e mais cedo ou mais tarde, aquele dano microscópico se tornará macroscópico e sua pele parecerá cansada e enrugada. Pior é que este dano pode finalmente penetrar em seu DNA, fator esse que suas células se transformam em mutantes e parecem danificadas quando se dividem. Na pior das hipóteses, isso pode levar à formação de tumores cancerígenos.

Os antioxidantes são manipulados para neutralizar esses radicais soltos, a fim de que haja muito menos para atacar os poros e a pele. Isso significa que os poros e as células da pele ficam sob menos fogo e, portanto, parecem mais saudáveis. Ao mesmo tempo, isso ajudará a proteger os poros, a pele e outras células contra a maioria dos cânceres, diminuindo o risco de o DNA na parte de trás das partições celulares ser quebrado ou sofrer mutação.

Existem inúmeros recursos de antioxidantes em seu regime alimentar, mas a boa maneira de ter certeza de que você está recebendo bastante é simplesmente comer algumas frutas e vegetais que tendem a estar embalados com eles. Além disso, os antioxidantes incluem coisas como resveratrol e CoQ10.

Você poderia lembrar de nosso segmento de nootrópicos que eles embelezam a função mitocondrial e isso faz sentido, visto que o oxigênio adverso é um subproduto não incomum da mitocôndria e pode vir a ser adverso às células e, em última análise, ao DNA.

O resveratrol é encontrado em uvas rosas e vinho tinto e é, sem dúvida, considerado o motivo de os humanos que vivem no continente serem muito menos prováveis ​​de sofrer de doenças coronárias e diferentes!

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Vitaminas

Enquanto isso, os nutrientes, principalmente a nutrição A e E, são usados ​​na reconstrução dos poros e da pele e são uma forma de primeira classe para estimular o corpo a curar cicatrizes e rugas. Estes são usados ​​para ajudar a estimular a produção de colágeno e outras substâncias essenciais que proporcionam à pele sua elasticidade e, normalmente, podem manter sua pele mais jovem e saudável. Novamente, tudo isso vem de consumir um plano de redução de peso excessivo em nutrientes.

Gorduras

Enquanto isso, ácidos graxos essenciais vão oferecer à sua pele óleo para mantê-la sutil e evitar que se torne seca e escamosa. Os ácidos graxos ômega 3 atuam como um suprimento de óleo em sua pele e um suprimento de antioxidantes. As gorduras saturadas na moda são uma parte essencial de seu plano de redução de peso e podem ajudar a manter a pele hidratada e, ao mesmo tempo, estimular a produção de hormônios que ajudam a manter a pele brilhando.

Fat tem uma reputação terrível em relação à sua saúde, mas pesquisas mais recentes mostram que, por engano, os transformamos em bodes expiatórios. A gordura não aumenta o colesterol LDL (terrível), nem nos engorda. As gorduras são realmente uma parte importante do nosso plano alimentar! Ah, e comer grandes quantidades de proteína é igualmente importante. A proteína apresenta ao corpo todos os blocos de construção de que ele precisa para criar mais tecido, que consiste na pele (não mais apenas no músculo!).

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