Confira: Saiba como manter seu corpo ativo e móvel

Agora, talvez a maneira mais crítica de proteger seu corpo e pensamentos contra o envelhecimento: malhar!

Isso mesmo: quadro e pensamentos. O principal motivo de sua mente é mover seu corpo e uma grande parte da propriedade real de sua contagem de cinza é dedicada precisamente a esse processo. Se você deseja manter o aprendizado e desenvolver novas conexões para o seu cérebro, então nada vai examinar para se manter ativo e exercício. O que é extra, é que o exercício estimula a liberação de intermináveis ​​substâncias neuroquímicas vitais, incluindo dopamina e serotonina.

Foi demonstrado que melhora substancialmente a memória e também aumenta o QI. Enquanto isso, os benefícios para o quadro são enormes. Manter-se ativo pode ajudar a melhorar a aptidão do coração coronariano e prevenir a probabilidade de doença cardíaca. Também pode
Melhore a sua aparência, combata a diabetes, poupe a melancolia, mantenha os ossos fortes (principalmente no caso de treinar ao ar livre e receber bastante energia solar) e muito mais.

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E o mais importante, como mencionamos no advento, permanecer ativo é virtualmente a maneira excepcional de evitar a perda de mobilidade para nos deixar encurvados e com dores constantes na idade vintage. Então a questão é: como você vive ativo da maneira certa para combater os problemas de fitness relacionados à idade?

Uma regra: mova-se!

Levante-se agora e fique com os pés ligeiramente separados e os pés indo para a frente. Agora tente agachar até o fim junto com os calcanhares apoiados no chão.

Não pode fazer isso?

Isso não é apenas um aborrecimento para a população mais velha, é algo que noventa% dos rapazes e moças em seus 20 e 30 anos não podem fazer as duas coisas. Mas você precisa ser capaz de fazer isso. Agachar é um dos 7 movimentos primários – é uma capacidade essencial que todos devemos ter.

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Que tal tocar os dedos dos pés?

O problema é que a maioria das pessoas passa 8 horas por dia sentadas em um escritório na mesma posição. Essa função envolve ter os ombros curvados para a frente, o pescoço esticado para baixo e as pernas dobradas. Isso causa massa muscular como o quadríceps e a p.C. Para encurtar e apertar, ao mesmo tempo que nossos isquiotibiais e glúteos acabam enfraquecidos e achatados. Quanto mais tempo isso dura, maior a crítica em que o problema se torna.

Eventualmente, até desenvolveríamos uma inclinação pélvica. É de se admirar que você não consiga fluir em nenhum aspecto enquanto é mais velho? Portanto, a chave não é começar alguns “exercícios leves”. Como substituto, a chave é ficar realmente enérgico e impulsionar seu corpo. Ele precisa ser capaz de lidar com isso, mas você precisa de um treinador que possa ensiná-lo a começar suavemente e a expandir o problema de forma constante, ao mesmo tempo em que mantém um olho firme na mobilidade.

Estude livros como se tornar um leopardo flexível e também verá que envelhecemos de primeira classe quando usamos nossa estrutura em toda a sua amplitude de movimento e continuamos fazendo isso. O levantamento de peso é, sinceramente, uma tremenda preferência de exercício para indivíduos mais velhos porque ensina movimentos exatamente como o agachamento e a elevação inútil com um método adequado para garantir que você tenha toda a amplitude de movimento.

Isso é ainda mais importante no caso de você sofrer uma queda ou acidente, pois isso é o que frequentemente servirá como catalisador para muitos problemas extras. Se isso acontecer, então você definitivamente deve consultar um quiroprático ou fisioterapeuta e, em seguida, siga os conselhos que eles fornecem para reforçar a área e evitar efeitos colaterais em seu corpo. Claro, se você tem ações judiciais em andamento, então agora você não pode simplesmente agachar-se e atacar.

Nesse caso, você pode querer começar com algum cardio suave nesse ínterim, se você quiser ajudar a fornecer as bênçãos de saúde e mente citadas anteriormente dentro de um curto prazo. As alternativas adequadas incluem a maioria dos estilos de exercício de baixo impacto, incluindo natação, a pé (ou caminhadas), a moto reclinada e outros que não envolvem bater em nada com força. Apenas certifique-se de que o objetivo seja trabalhar continuamente em direção a movimentos mais complicados.


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