Como se destacar entre outras mulheres empresárias

À medida que cada vez mais a população feminina decide abrir um negócio, fica mais difícil se destacar entre outras mulheres empresárias. Entretanto, isso pode ser feito. Aqui estão algumas sugestões para você começar.

Utilize a mídia social .

A mídia social pode ser usada para muito mais do que apenas manter contato com amigos e familiares. Crie páginas para você e sua empresa em vários sites de mídia social (Facebook, LinkedIn, Google+, etc.). Em seguida, compartilhe conteúdo que mostre o que você tem a oferecer.

Certifique-se de destacar suas diferenças em relação à concorrência. Por exemplo, se você é a única creche em sua cidade que também oferece transporte, lembre-se de mencionar isso em seus posts.

Mantenha suas promessas

Tanto clientes quanto clientes perceberão quando você cumprir todos os aspectos de uma promessa que fez a eles. Certifique-se de terminar tudo o que começou e de que tudo seja feito em tempo hábil. As pessoas se lembram de que você cumpriu sua palavra e tenham isso em mente ao decidir com quem fazer negócios no futuro.

Confira Como suas fraquezas são úteis para o sucesso empresarial?

Vá além

Fazer mais do que o esperado de você ao trabalhar com clientes ou clientes é uma maneira segura de diferenciar você e sua empresa dos concorrentes em sua área. Se você pode oferecer um recurso ou serviço extra que seus concorrentes não oferecem, esse é um excelente ponto a ser destacado ao tentar “vender-se” a clientes em potencial.

Distribua Amostras Grátis

As pessoas tendem a ficar muito entusiasmadas com a ideia de conseguir algo de graça. Considere investir em objetos promocionais, como canetas, mouse pads, camisetas ou ímãs de geladeira. Pode não parecer muito, mas presentes como este com o seu logotipo podem ajudar muito a diferenciá-lo de seus colegas.

Ouça os comentários

Mesmo se você for bem-sucedido ao lançar seu negócio, não será capaz de acompanhar as mudanças no cenário se não for capaz de se adaptar como proprietário de um negócio. Aproveite todas as oportunidades que puder para coletar feedback de clientes e outras empresas com as quais você trabalha.

Uma maneira de fazer isso é fornecer aos clientes uma pesquisa de satisfação, pessoalmente ou por e-mail. Certifique-se de incluir uma seção que permita ao cliente preencher sugestões sobre como você pode melhorar seu serviço. Isso não apenas dará a você uma ideia de como você pode fazer melhor, mas também permitirá que seus clientes saibam que a opinião deles é importante para você.

Estas são apenas algumas maneiras de ajudar a garantir que você se destaque entre o mar de mulheres empresárias. Sim, a competição é feroz. Mas, isso não significa que você não possa ter sucesso. Com perseverança e devida diligência, é provável que você obtenha um crescimento contínuo ao longo de sua merecida jornada para o sucesso.

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