Aproveitando uma estratégia de negócios fracassada

No mundo empresarial, há momentos em que sua estratégia falhará. Manifestamente, sua intenção é limitar isso tanto quanto possível e pinturas tão difíceis quanto possível para fazer uma pintura de estratégia e agora não falhar. Porém, de vez em quando, não há nada que você possa fazer para ficar longe disso e também é preciso reduzir suas perdas e continuar circulando. Porém, antes de passar para a próxima possibilidade, você tem que saber como tirar o máximo de uma estratégia fracassada e analisar a partir dela com o propósito de ser melhor dentro do destino.

Descubra por que não funcionou


Sua primeira tarefa é descobrir por que o método não funcionou. Isso pode ser difícil, mas é muito importante não cometer o mesmo erro no futuro. No caso de você simplesmente encolher os ombros e seguir em frente, pode cometer os mesmos erros com a intenção de fazer com que a abordagem falhe no futuro.

No entanto, se você reconhecer os erros que cometeu, como corrigi-los ou mantê-los longe no futuro, você terá um grande passo em direção às possibilidades de conexão. Leve em consideração que é principalmente uma mistura de vários fatores que fazem um método falhar, e agora não apenas um problema de solteiro.

Confira Como suas fraquezas são úteis para o sucesso empresarial?

Não permita que o desânimo e a negatividade o impeçam de avançar


Só porque uma estratégia empresarial falhou, não significa mais que você, da minha parte, é um fracasso. Na verdade, a fácil realidade de que você falhou indica que você está disposto a arriscar e se posicionou acessível. A maioria das pessoas bem-sucedidas falha várias vezes antes do que acertou. No caso de terem parado após um ou alguns fracassos, eles podem de forma alguma ter atingido o ponto em que estão hoje.

Um bom exemplo disso é o romancista Stephen King. Ele tinha montes de recibos de rejeição afixados em sua parede antes de ser finalmente postado e ele é agora o romancista de maior sucesso do século XX.

Descubra o que deu trabalho


No final, você danificará a estratégia ao pesquisar os motivos pelos quais ela falhou e descobrir o que funcionou. Você pode usar essas matérias idênticas dentro do destino, quando estiver pronto para iniciar uma nova abordagem. Entender o que funcionou e o que falhou pode ser um recurso poderoso em sua próxima missão e informações sobre o que realmente funcionou podem educar você tanto quanto localizar o que não funcionou em uma estratégia.

Os empreendedores de sucesso enfrentam perigos tremendos continuamente?

Uma das questões que torna as pessoas cautelosas ao entrar no setor do empreendedorismo é que elas assumem riscos por meio da natureza e aceitam como verdadeiras, pois podem ser capazes de alcançar o sucesso de marketing sem correr grandes perigos. Uma das primeiras coisas que continuamente envolvem pensamentos é a hipoteca econômica ou o financiamento de uma organização. Um empréstimo comercial de dezenas ou talvez centenas de centenas de dólares é genuinamente um empreendimento volátil e, quando a economia está suscetível, os aspirantes a marketing realmente se rendem antes de começar porque têm medo desses riscos. No entanto, os profissionais de marketing de sucesso geralmente assumem grandes riscos?

A realidade de aproximadamente um sucesso de empresários


A realidade é que, embora os empreendedores assumam riscos de vez em quando e tenham de correr riscos se as possibilidades de sucesso forem verdadeiras, os profissionais de marketing no máximo são, na verdade, muito conservadores em relação à ameaça. Por exemplo, um empreendedor de sucesso não gastará 100 mil dólares comprando ações para uma loja na web sem antes gastar algumas centenas de dólares no design de um site para testar se o produto pode ser famoso ou não; como um site com os produtos listados, mas mostrando como começar quando alguém tenta comprar um. Isso oferece ao proprietário da empresa números reais para avaliar a ameaça com um pequeno investimento.

Como os empreendedores evitam perigos


Os profissionais de marketing, para se tornarem um sucesso, raramente o fazem por acaso. Embora tenha havido alguns casos em que uma pessoa fica no lugar certo na hora certa, ela precisa aumentar o produto e apresentá-lo às pessoas. Mas, na maioria das vezes, não tem quase nada a ver com isso. Como alternativa, análises e escolhas inteligentes são a estrutura de seu negócio, cada uma voltada para minimizar o risco o máximo possível.

Como os profissionais de marketing limitam seus investimentos


Da mesma forma, os profissionais de marketing estão procurando maneiras de armazenar dinheiro, mesmo que sejam milhas e apenas alguns dólares, porque cada movimento de corte de custos pode resultar em uma incrível soma de dinheiro. É por isso que eles estão pesquisando assuntos de valor muito baixo ou grátis, para que se possa permitir que eles aprimorem seus negócios sem lhes custar nada. Alguns exemplos são: programa de software, publicidade, design de internet e extras. Os profissionais de marketing bem-sucedidos limitam a ameaça, compram dinheiro sempre que podem e chegam a um financiamento projetado para prevalecer – e essa é a maneira certa de usar o método do empreendedorismo.

Menu:
Empreendedores devem assumir responsabilidade pessoal
Voltar ao inicio

Deixe o seu pensamento

Translate:

ezoic sb

English Version »